Em confirmação do seu espírito pró-ativo, o qual é assumido como uma marca crucial do seu “ADN”, a Prime Yield está focada em comunicar com os seus stakeholders em “momentos chave”, quer por via de eventos próprios e exclusivos da empresa quer em iniciativas onde intervém a convite de outras entidades e parceiros.
Mozambique Real Estate – Investment Summit, 24-26 de Novembro de 2014, Maputo
A Prime Yield foi uma das entidades intervenientes nesta conferência dedicada ao mercado de investimento imobiliário em Moçambique, a qual pretendeu aproximar os profissionais de referência neste sector e desvendar o potencial do mercado imobiliário.
Conferência da 2ª Semana Empresarial Moçambique – Portugal, 27 de Fevereiro de 2014, Maputo
A conferência destinou-se a investidores, juristas e outros profissionais ligados ao sistema financeiro. A Prime Yield foi uma das entidades intervenientes nesta conferência, durante a qual apresentou a edição de 2014 do Estudo de Mercado Imobiliário de Moçambique.
Mozambique Real Estate Conference, 13 de Junho de 2013, Maputo
Organizada pelo Club of Mozambique e pela Pam Golding, esta conferência contou com a presença da Prime Yield – uma das empresas keynote speakers – num evento, que reuniu os principais players desta indústria e apresentou as últimas oportunidades de promoção e investimento.
Conferência BCI-CGD – Encontros de Internacionalização Moçambique, 15 a 17 de Fevereiro de 2012, Maputo
No âmbito desta conferência, que se realizou durante a Tektónica Moçambique, a Prime Yield lançou o seu estudo de Mercado sobre o Mercado Imobiliário de Moçambique. Nos anos seguintes, a Prime Yield MZ tem vindo a capitalizar a realização desta feira da construção e imobiliário para divulgar e lançar o seu estudo anual referente ao Mercado imobiliário moçambicano.
Conferência Prime Yield, em Portugal – O Investimento Imobiliário nos Mercados Lusófonos, 21 de maio de 2010
A conferência teve como objetivo proporcionar a todos os participantes uma visão abrangente sobre oportunidades de negócio que estão a surgir em Angola, no Brasil, em Cabo Verde e em Moçambique.
O evento contou com um conjunto de oradores que possuem uma vasta experiência profissional nos países acima referenciados e nos seguintes domínios:
- os veículos de investimento apropriados a desenvolver negócio nos mercados lusófonos;
- as formas de financiamento de projetos imobiliários;
- o apoio às empresas na sua internacionalização;
- os aspetos específicos relativos à análise dos investimentos imobiliários nesses países.




